Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Travessão Primavera recebe a visita de comissão do Poder Legislativo

Travessão Primavera recebe a visita de comissão do Poder Legislativo

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 05/02/2021 22h27, última modificação 05/02/2021 22h27

Os vereadores: Coco e Luiz Antônio registraram as péssimas condições da vicinal.

Uma comissão do poder legislativo composta pelos vereadores Cocó (DEM) e Luiz Antônio (Podemos) esteve fiscalizando as condições de trafego na vicinal conhecido como “Travessão Primavera”.

Durante a visita ao travessão, os vereadores registraram as péssimas condições de trafego em que se encontra a referida vicinal. “São pontes e bueiros que precisam urgente de recuperação”, citou o secretario da mesa diretora, vereador Cocó.

Tem alguns trechos da vicinal que a agua das chuvas está causando erosão no leito da estrada, será preciso uma retroescavadeira para fazer algumas saídas de agua para evitar que os buracos aumentes ainda mais”, pontuou o professor Luiz Antônio.

“Vamos documentar através de ofícios ao prefeito Weliton, solicitando o envio das equipes da secretaria municipal de obras para que execute esses trabalhos de recuperação do travessão que atende a dezenas de propriedades” concluiu o vereador Cocó.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa