Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ex-vereador Sebastião Justino visita o presidente da Câmara Adriano Meireles

Ex-vereador Sebastião Justino visita o presidente da Câmara Adriano Meireles

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 21/01/2021 22h43, última modificação 21/01/2021 22h43

“Tião da Carroça” deixou um forte legado de sua atuação durante seu mandato como vereador"

O servidor estadual aposentado e ex-vereador, Sebastião Justino Borges (Tião da Carroça) fez uma visita de cortesia ao presidente da câmara, Adriano Meireles. “Eu vim matar a saudade dessa casa onde fiquei por quatros anos”, brincou Tião.

Sebastião Justino que assumiu seu mandato em 2009 com uma expressiva votação, teve uma passagem marcante pelo Legislativo Mirim de Espigão.

Sempre combativo e defensor das causas de interesses da sociedade durante seu mandato Tião da Carroça foi precursor no projeto para trazer o grupamento do Corpo de Bombeiro para Espigão do Oeste.

Como vereador ele fez os primeiros contatos com o Governo do Estado e o comando da Policia Militar. No início não foi levado a sério, mas quando as conversas avançaram e saiu do papel, o “filho bonito” ganhou outros pais.

O ex-vereador Sebastião Justino não foi citado quando aconteceu a inauguração das instalações do grupamento do Corpo de Bombeiros em Espigão. Esqueceram de homenagear aquele que deu início a todo esse projeto.

Hoje como servidor aposentado, Tião da Carroça continua visitando os amigos, nunca deixa de falar em política. Quem sabe Deus me dê a oportunidade de voltar a esta casa como vereador novamente”, enfatizou Justino Borges.

Após a visita o ex-vereador agradeceu ao presidente Adriano e desejou muito sucesso ao seu mandato. “Meu amigo Adriano vai para mais um mandato e ele sabe a responsabilidade que tem de defender a nossa população”, citou Sebastião Justino.