Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Delker protocola Pedido de Providencia em apoio a zona rural

Vereadora Delker protocola Pedido de Providencia em apoio a zona rural

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 20/01/2021 20h25, última modificação 20/01/2021 20h25

A propositura tem como objetivo levar atendimento ao Covid ao homem do campo.

Esta semana a vereadora Delker Nobre (Republicano) deu entrada com o Pedido de Providencia de nº 0042021 junto ao prefeito municipal Weliton Campos onde solicita o atendimento preventivo ao Covid-19 nos postos da zona rural.

Nesses tempos de pandemia é necessário que o atendimento preventivo seja feito de maneira eficaz e abrangente tano na área urbana quanto na área rural. “Sabemos que o município passa por dificuldades, mas esse atendimento é necessário”, pontuou.

Segundo Delker a iniciativa é levar aos postos de saúde da zona rural uma equipe de atendimento itinerante, tal medida facilitara o acesso rápido aos moradores das áreas mais afastadas da sede do município”, justificou a vereadora Delker Nobre.

A iniciativa da vereadora recebeu o apoio dos demais colegas vereadores que se posicionaram de maneira solidária a colega. “Nesse momento de pandemia temos que buscar alternativas para a nossa população”, afirmou o vereador Cocó.