Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara recepciona equipe do deputado Jhony Paixão

Presidente da Câmara recepciona equipe do deputado Jhony Paixão

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 20/01/2021 20h03, última modificação 20/01/2021 20h03

Durante a visita a assessoria do parlamentar acenaram com parcerias para Espigão.

Nesta terça-feira 20, o presidente da câmara Adriano Meireles recebeu em seu gabinete a equipe de assessoria do escritório regional parlamentar do deputado Jhony Paixão (Republicano) que veio ao município abrir um canal de diálogo com o legislativo.

Liderando a comitiva o chefe de gabinete do escritório de Ji-Paraná, Romero Ricardo agradeceu a recepção por parte do presidente e iniciou as conversas buscando informações do cenário político do município.

Segundo Romero o deputado Jhony Paixão tem interesse em iniciar um trabalho aqui na região e busca angariar parceiros para esse projeto. “Estamos vindo na frente e o interesse é marcar uma futura visita do deputado ao município”, Pontuou Romero.

Após a reunião no gabinete da residência, o vereador Adriano convidou os visitantes para uma visita ao projeto social que é desenvolvido pelo Pastor Deoclécio no apoio aos dependentes químicos.

No local a comissão percorreu todas as áreas do Centro de Recuperação ouvindo as explicações do Pastor Deoclécio que é o coordenador desse trabalho social que atende a dezenas de cidadãos dependentes químicos.

Ao final Adriano agradeceu a visita da equipe do deputado e sinalizou com o interesse em manter o diálogo para com a classe parlamentar no intuito de canalizar ações que venham somar as demandas do município.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa