Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Pesar da Câmara de Vereadores de Espigão do Oeste

Nota de Pesar da Câmara de Vereadores de Espigão do Oeste

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 10/03/2021 10h49, última modificação 10/03/2021 10h49

É com imenso pesar que a Câmara de Vereadores de Espigão do Oeste recebe a notícia do Falecimento do jornalista Inácio Perini.

Inacio Perini deixa um grande legado como comunicador pelo seu trabalho à frente da rádio Comunitária Romiporã FM.

Na política também Inacio Perini tem um grande trabalho prestado ao município com o exercício de mandato de vereador eleito na 2ª Legislatura de 1989/1992.

Envolvidos nesse sentimento de imensa 0erca, a câmara de Vereadores hipoteca a suas condolências à família enlutada.

Câmara de Vereadores de Espigão do Oeste