Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Delker Nobre acompanha equipe em vistoria a represa do bairro Jorge Teixeira

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 10/03/2021 13h19, última modificação 10/03/2021 13h19

A Vereadora Delker Nobre (Republicanos) acompanhou os engenheiros Roberto Takei e Bruniele Vervloet e o secretário Fernando Neves durante vistoria a represa próxima ao bairro Jorge Teixeira.

A vereadora acompanhou a equipe enquanto realizavam levantamento para elaboração de projeto para revitalização do local.

Delker Nobre destacou que sonha em ter uma cidade limpa e bem urbanizada, trazendo melhor qualidade de vida aos munícipes.

Delker enfatizou que a represa é propicia para que se torne um local adequado de lazer, atraindo a visita de famílias.