Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Pesar da Câmara Municipal de Vereadores

Nota de Pesar da Câmara Municipal de Vereadores

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 26/03/2021 09h17, última modificação 26/03/2021 09h17

É com extremo pesar que a Câmara Municipal de Vereadores recebe a notícia do falecimento de Mariuza Reiser Mota ocorrido nesta sexta-feira 26.

Mariuza era esposa do servidor da prefeitura Amaurino dos Santos Mota e mãe da jovem Rebheca Maineza Reiser Mota, ambos também falecidos no último final de semana, todos vítimas da Covid-19.

O Poder Legislativo de Espigão do Oeste se solidariza com familiares diante dessa tragédia que em dias vitimou toda uma família. Rogamos a Deus que de forças a familiares para superarem esse momento de dor.

Câmara Municipal de Vereadores de Espigão do Oeste