Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Delker faz parceria com deputado Cirone, para aquisição de Tubos Armcos

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 29/03/2021 14h10, última modificação 29/03/2021 14h10

A Vereadora Delker Nobre (Republicanos) esteve recentemente visitando alguns pontos na cidade que necessitam ser instalados tubos armcos para que os moradores possam ter acesso, facilitando sua locomoção para realizar seus compromissos diários.

Diante da demanda, a vereadora firmou compromisso junto ao deputado estadual Cirone Deiró para aquisição dos tubos que irá atender o ponto ao final da rua Walter Garcia, no bairro Jorge Teixeira.

Naquele local os moradores a anos têm enfrentado dificuldades de locomoção devido à falta de acesso. Necessitando fazer um contorno, distanciando o trajeto de pessoas que buscam acesso à escola e, em busca de atendimento na unidade de saúde.

Na rua Acre, ligando o bairro Jorge Teixeira ao Vista Alegre, onde já existe a instalação, também será reforçado e na rua Santa Catarina, no bairro Morada do Sol, os tubos irão substituir uma ponte que sempre causa alagamentos pela pouca vazão de água das enxurradas.

Delker Nobre agradeceu o trabalho da equipe da Cooplan, liderados pelo coordenador Fernando que vem se empenhado para atender e solucionar as necessidades da população Espigãoense.

Fonte: Assessoria Legislativa