Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pedido de recursos solicitados pela Presidente da Câmara irão atender necessidades da saúde.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 28/03/2023 11h49, última modificação 28/03/2023 11h49

Um pedido da Presidente da Câmara, Delker Nobre, foi atendido pela deputada Jaqueline Cassol, que disponibilizou um montante equivalente a R$1.150.000,00 (um milhão e cento e cinquenta mil Reais), para atender a saúde pública do município.

O aporte financeiro está dividido em três categorias, sendo R$ 500 mil para custeio das atividades de média e alta complexidade, com o intuito de aprimorar o atendimento prestado à população, implementar um aumento no financiamento da rede própria de atendimento. Os outros R$550 mil são para estruturação da atenção básica de saúde e aquisição de um micro-ônibus para transporte de pacientes e R$100 mil para atender as necessidades do Asilo São Vicente de Paula.

Os recursos chegam em um momento em que a saúde passa por necessidade e vem para auxiliar na redução dos transtornos à população.

Por Assessoria Cmeo