Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder Legislativo: É o Braço Forte no apoio ao desenvolvimento de Espigão

Poder Legislativo: É o Braço Forte no apoio ao desenvolvimento de Espigão

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 14/05/2021 12h38, última modificação 14/05/2021 12h38

A câmara não tem medido esforços para auxiliar o executivo nas ações de infraestruturas.

Nesta quinta-feira 13, a câmara de vereadores realizou a 7ª Sessão Extraordinária para discutir e votar projetos de interesse do Poder Executivo, são projetos que irrigam a economia e alavanca o desenvolvimento em vários setores.

Das 07 Sessões Extraordinárias, duas foram convocadas pelo prefeito Weliton Campos (Podemos), o restante, 05 sessões foram convocadas pelo presidente, vereador Adriano da Ambulância (PROS) em clara parceria com o executivo.

Essa parceria explicita do Poder Legislativo tem desafogada a demanda na administração que tem seus projetos de infraestruturas agilizados pela iniciativa da câmara com as aprovações através das extraordinárias.

“Já aprovamos através das extraordinárias mais de R$ 6 milhões de reais para atender as ações do executivo durante esses primeiros 4 meses de trabalho”, enfatizou o presidente Adriano da Ambulância.

“Nesse momento de pandemia estamos fazendo a nossa parte em defesa da nossa população, aprovando recursos que estão sendo investidos em vários setores da economia local”, pontuou Adriano.