Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham o superintendente do Ministério da Saúde em Espigão

Vereadores acompanham o superintendente do Ministério da Saúde em Espigão

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 17/05/2021 12h02, última modificação 17/05/2021 12h02

A comissão de legisladores acompanhou as tratativas das ações para o município.

Na manhã desta segunda-feira 17, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS), o vice-presidente Sirineu Wutk (PDT) e o 2º secretário, vereador Adão Salvático (PRB) acompanharam a equipe técnica do ministério da saúde.

A comissão de vereadores se reuniram com o superintendente do Ministério da Saúde de Rondônia, Igor Mendonça e sua equipe técnica em reunião de trabalho na secretaria municipal de saúde e também no gabinete do prefeito Weliton.

Segundo Adriano da Ambulância a visita técnica da equipe do Ministério de Saúde tem como objetivo acompanhar e avaliar as ações que os municípios estão desenvolvendo no combate a pandemia do Covid-19.

“Estivemos em Porto Velho e solicitamos a visita do superintendente e sua equipa para avaliar as ações em nosso município e também orientar a secretária de saúde nas ações de prevenção e combate ao Covid-19”, pontuou Adriano.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa