Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Superintendente do Ministério da Saúde participa de Sessão na Câmara de vereadores

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 18/05/2021 14h35, última modificação 18/05/2021 14h35

Irgo Mendonça informou aos vereadores o trabalho da superintendência em Espigão.

Nesta segunda-feira 17, o superintendente do Ministério de Saúde de Rondônia, Irgo Mendonça e sua equipe de técnicos atendeu ao convite da mesa diretora da câmara e participou da sessão ordinária.

O superintendente fez o uso da palavra onde pode explanar para os vereadores o trabalho que ele e sua equipe vieram executar no município. Segundo Irgo Mendonça esta é uma visita técnica de apoio a pasta da saúde de Espigão.

“Viemos a Espigão a convite desta câmara de vereadores e estamos buscando dar apoio nas ações de enfrentamento a pandemia que, pelo que pudemos perceber vem sendo feito com muita propriedade pela equipe da saúde”, pontuou Mendonça.

O superintendente após responder alguns questionamentos dos vereadores, se colocou juntamente com sua equipe, a inteira disposição para auxiliar o município na sua atuação frente ao Covid-19.

Tanto eu como toda a equipe da superintendência estarei à disposição durante 24 horas para estar sanando duvidas e auxiliando a secretaria de saúde em suas ações de combate durante essa pandemia”, enfatizou Irgo Mendonça.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa