Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder Legislativo, o grande parceiro da Administração Municipal

Poder Legislativo, o grande parceiro da Administração Municipal

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 17/06/2023 12h10, última modificação 17/06/2023 12h10
Vereadores votam e aprovam mais de R$ 4.7 milhões em aberturas de créditos para atender secretárias.

Na última Sessão Ordinária realizada na quinta-feira 15, a câmara de vereadores votou a aprovou vários Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo de abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento geral do município superando a casa dos R$ 4.7 milhões de reais.

A dinâmica dos trabalhos do legislativo comandados pela vereadora/presidente Delker Nobre (PR) tem dado alentos as ações da administração municipal, com tramitação pelas comissões e votações em Plenário em tempo hábil a dezenas de projetos imprescindíveis ao executivo.

Essa parceria que a Câmara Municipal vem mantendo, tem dado ao Executivo Municipal a tranquilidade para manter suas ações dentro da programação planejada. “O Legislativo em nenhum momento criou empecilhos para dificultar o andamento das ações”, citou Delker.

Com essa harmonia entre os poderes, ancorado pelo diálogo e o respeito mútuo, tem favorecido os avanços previstos pela administração na estruturação do município em todos os seus setores, trazendo o desenvolvimento e o equilíbrio na economia local.