Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Professor Hermes foi apoiador para realizar 1ª corrida de Rua no município

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 20/06/2023 12h20, última modificação 21/06/2023 09h04

No último domingo, dia 18 de junho, ocorreu a tão esperada 1ª Corrida de Rua Parabéns Espigão, dentro da 1ª Feira Cultural Café com Milho e 11ª Pomerfest. O evento reuniu corredores de diversas categorias e várias cidades em um percurso desafiador de 10 km, que ofereceu premiação em dinheiro para os primeiros colocados. A iniciativa foi possibilitada graças ao esforço do Vereador Professor Hermes, que atuou como autor da emenda impositiva no valor de R$5 mil para a realização da corrida.

O Vereador Professor Hermes tem se destacado como um grande apoiador e incentivador do esporte no município. Ao longo de seu mandato como vereador, ele tem priorizado a promoção da prática esportiva como uma de suas principais bandeiras. Ao incentivar a população a praticar atividades esportivas, o que contribui para a redução das filas de espera em postos de saúde e hospitais, ao mesmo tempo, em que promove uma melhor qualidade de vida para os cidadãos. Esses hábitos trazem resultados positivos, pois indivíduos mais saudáveis são capazes de trabalhar e garantir seu sustento, estimulando o crescimento econômico do município, gerando mais renda e emprego.

Além de sua colaboração por meio da emenda impositiva para a realização da corrida de rua deste ano, o parlamentar também se comprometeu a valorizar ainda mais essa modalidade esportiva no próximo ano. Ele pretende colocar o valor de R$ 20.000,00 destinado à corrida de rua, demonstrando seu compromisso contínuo com o esporte e bem-estar da comunidade local.

A 1ª Corrida de Rua Parabéns Espigão foi um sucesso e representou um marco importante no calendário esportivo do município. Através do apoio do Vereador Professor Hermes e de sua visão voltada para a promoção da prática esportiva, é possível perceber um futuro ainda mais promissor para o esporte em Espigão.