Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder Legislativo prestigia início dos trabalhos da nova administração

Poder Legislativo prestigia início dos trabalhos da nova administração

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 05/01/2021 16h14, última modificação 05/01/2021 16h14

Em nome dos demais colegas vereadores Adriano abriu as portas do legislativo.

Aconteceu no início desta terça-feira 05 o início das atividades da nova administração municipal. O prefeito Weliton e o vice Darci Kischener se reuniram com os colaboradores da administração no saguão do Paço Municipal.

O Poder Legislativo esteve presente com os vereadores representados pelo presidente Adriano Meireles. “Ao fazer o uso da palavra o presidente Adriano destacou a importância de todos se unirem em torno de um único propósito”.

Segundo Adriano é um desafio muito grande estar à frente do legislativo, mas com a parceria dos colegas vereadores irá dar o máximo de si para ajudar o município a manter o seu desenvolvimento.

Quero dizer ao senhor prefeito que o Poder Legislativo vai ser parceiro na aprovação de todos os projetos que forem de interesse deste município”, enfatizou Adriano abrindo as portas de seu gabinete para ouvir a sociedade.

Participaram do evento na prefeitura os vereadores: Adriano Meireles, Cocó Novaes, Adão Salvático, Sirineu, Gilmar Loose, Nascimento, Delker Nobre, Zonga Joadir, Hermes Junior e Luiz Antônio.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social