Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara Adriano da Ambulância cobra estruturação do PROCON em Espigão do Oeste

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 27/04/2021 10h55, última modificação 27/04/2021 10h53

Usando a tribuna Adriano da Ambulância fez a cobrança junto ao Poder Executivo.

O presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) ao fazer o uso da tribuna durante a sessão ordinária desta segunda-feira 26, cobrou ao Poder Executivo Municipal a estruturação do PROCON de Espigão do Oeste.

Em sua fala o vereador citou a falta de pessoal, equipamentos e condições de trabalho para que as ações propostas pelos consumidores tenham condições de serem verificadas pelo órgão instalado no município.

Segundo Adriano o órgão possui apenas um servidor, faltam equipamentos básicos para a execução dos trabalhos de fiscalização. “O município tem mais de 34 mil habitantes, que são consumidores em potencial”, enfatizou o vereador.

Para o presidente da câmara, essa deficiência do órgão deixa a população sem ter opção para reclamar seus direitos de consumidor quando porventura se sentir lesado em alguma aquisição feita no comercio local.

“Vou cobrar pessoalmente do prefeito Weliton uma solução para essa deficiência em nossa agencia do PROCON em Espigão para que nossos munícipes tenham como recorrer em casos de se sentirem lesados em alguma compra”, pontuou Adriano.