Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Professor Hermes, visita prédio Escola Dílson Rodrigues Belo, na PA2

Vereador Professor Hermes, visita prédio Escola Dílson Rodrigues Belo, na PA2

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 26/04/2021 20h39, última modificação 26/04/2021 20h39

Durante a última sexta-feira (23) o Vereador Professor Hermes realizou visita a Linha PA2 para verificar a situação em que se encontra o prédio onde funcionava a Escola Dílson Rodrigues Belo, que tem servido de ponto de apoio, principalmente em visitas de Equipe da Saúde da Família.

Atualmente o local encontra-se abandonado, pela falta de manutenção, necessitando de alguns cuidados e limpeza. São necessários alguns serviços de restauração na rede elétrica, assim como também precisa ser instalado um bebedouro.

O vereador tem um grande apreço pelo local por ter sido o primeiro professor a lecionar ali, após a construção da escola naquela localidade em conjunto ao Professor Ednei Borges e Professora Silene Bufon.

Além do legislador, outras pessoas da região tem um anseio de conservar o local, como o casal Dedeu e Natalina, também a Dona Iraci, que sempre lutam para minimizar os danos causados pelo abandono por parte do poder público.

Durante a visita, Professor Hermes esteve acompanhado do casal Dedeu e Natalina e também da Senhora Roseli, que pouco tempo atrás chegou a se disponibilizar a tomar conta do local e mantê-lo conservado e a disposição para uso de atividades e ações públicas com mínimas condições.

Fonte: Assessoria Legislativa