Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara de Vereadores, Delker Nobre, visita comandate da PM e propõe Projeto 'Escola Segura' em Espigão D’oeste

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 17/05/2023 14h03, última modificação 17/05/2023 14h03

Na manhã desta quarta-feira, 17 de maio, a Presidente da Câmara de Vereadores, Delker Nobre, realizou uma visita ao quartel da Polícia Militar de Espigão D’oeste, sendo recebida pelo Comandante 1º Tenente PM Alex Sandro da Silva. O encontro teve como objetivo estreitar laços entre a Câmara de Vereadores e a Polícia Militar, apresentando o Projeto “Escola Segura”.

Durante a visita, Delker Nobre protocolou o ofício contendo o Projeto "Escola Segura". Esse projeto tem como objetivo central contribuir para a formação dos estudantes, proporcionando um ambiente seguro e promovendo valores como disciplina, ética, civismo, sociabilidade e cidadania. Além disso, busca melhorar o relacionamento entre a comunidade escolar e a polícia, visando resgatar valores fundamentais e aprimorar a segurança no ambiente escolar.

O Projeto "Escola Segura" reflete a preocupação da Presidente Delker Nobre com a segurança e bem-estar dos estudantes, reconhecendo a importância de um ambiente educacional saudável e protegido. A parceria com a Polícia Militar, por meio desse projeto, visa fortalecer os laços entre a comunidade e as forças de segurança, além de proporcionar uma atmosfera propícia ao aprendizado e desenvolvimento dos jovens.

A iniciativa da proposta do Projeto "Escola Segura", demonstra o compromisso da Câmara de Vereadores em promover uma comunidade segura e acolhedora. Essas ações conjuntas entre a esfera legislativa e as forças de segurança contribuem para fortalecer o engajamento cívico, a confiança nas instituições e a construção de uma sociedade mais justa e harmoniosa.