Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Delker Nobre faz convite ao prefeito Weliton para Sessão Ordinária

Presidente Delker Nobre faz convite ao prefeito Weliton para Sessão Ordinária

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 18/05/2023 09h21, última modificação 18/05/2023 09h21

O Legislativo estará prestando homenagens aos órgãos de segurança de Espigão.

A vereadora/presidente, Delker Nobre (PR) visitou o prefeito Weliton Campos (União) a quem fez o convite para prestigiar a sessão Ordinária desta quinta-feira aonde serão homenageadas as instituições da Polícia Militar, Policia Civil e Grupamento de Bombeiros.

Durante o encontro a presidente Delker reafirmou o compromisso do Poder Legislativo que tem priorizado as pautas de interesse do Executivo através dos projetos de interesses socioeconômicos que são pautados e votados com celeridade.

Delker adiantou ao prefeito Weliton que o projeto de versa sobre a liberação de recursos no valor de R$ 100 mil reais para atender ao Conselho Municipal de Segurança dará entrada nas Comissões Permanentes já nesta próxima sexta-feira 20.

A presidente Delker enfatizou que a iniciativa do Poder Legislativo é o de homenagear essas entidades de segurança do município pelos seus relevantes serviços prestados em defesa de toda a sociedade espigõense.

“Em conjunto com os demais colegas vereadores solidários a essa inciativa estaremos prestando uma justa homenagens aos nossos agentes de segurança pública de Espigão do Oeste pela sua dedicação em promover a paz e a segurança de nossa sociedade”.

Por: Assessoria/Legislativa