Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara de Vereadores prestigia abertura do Joer fase municipal.

Presidente da Câmara de Vereadores prestigia abertura do Joer fase municipal.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 26/04/2023 09h15, última modificação 26/04/2023 09h15

Na noite de segunda-feira, 24 de abril, a Vereadora Delker Nobre esteve presente no ginásio de esportes para representar a Câmara de Vereadores durante o evento de abertura do Joer 2023, na fase municipal. O evento contou com a presença de autoridades do município e de atletas das escolas locais, que se preparam para disputar a fase municipal da competição. A vereadora destacou a importância do evento para a cidade e desejou sorte e lealdade aos competidores, ressaltando que todos os atletas são vencedores por participarem da competição.

Além de desejar sorte e lealdade aos competidores, o presidente da Câmara também enfatizou a importância do esporte na formação dos jovens e no desenvolvimento da cidade. Segundo ela, o Joer é um evento que estimula a prática esportiva, a integração entre as escolas e a descoberta de novos talentos no esporte. Para Delker, investir no esporte é fundamental para garantir um futuro melhor para a juventude e para a cidade.

Por fim, a vereadora Delker Nobre desejou que os classificados aqui possam representar bem o município e trazer o título das próximas fases do Joer 2023. Para ela, essa é uma forma de mostrar a força do esporte em nosso município e incentivar cada vez mais a prática esportiva entre os jovens. Com a presença da vereadora no evento de abertura, a Câmara de Vereadores demonstrou o seu apoio ao esporte e aos atletas da cidade, confiantes para o sucesso do evento.

Por Assessoria Cmeo