Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara participa de ações da Prefeitura Itinerante em Nova Esperança.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 26/04/2023 09h26, última modificação 26/04/2023 09h26

Na manhã de terça-feira, 25 de abril, a Presidente da Câmara Municipal, Delker Nobre, esteve presente na “Prefeitura Itinerante”, que realizou diversas ações no Distrito de Nova Esperança. A iniciativa oferece diversos serviços sociais, como salão de beleza, massoterapia, cortes de cabelo, atendimento médico, vacinas entres outros.

Delker destacou a importância desse tipo de ação, que aproxima os poderes públicos das comunidades, além de garantir o acesso da população aos serviços básicos de saúde e bem-estar. A Presidente parabenizou o prefeito Wéliton pela iniciativa, que demonstra o comprometimento da administração municipal com as necessidades da população.

Essa iniciativa da Prefeitura Itinerante também representa uma forma efetiva de aproximar a população dos serviços públicos oferecidos pela prefeitura, além de fortalecer a confiança da população nas instituições governamentais. Ao oferecer serviços básicos de saúde e bem-estar, a ação contribui para o desenvolvimento das comunidades e para o bem-estar dos cidadãos. A presença da Presidente da Câmara reforça ainda mais a importância dessa iniciativa para o avanço do município.

Por Assessoria Cmeo