Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara indica para que realize limpeza no bairro Pioneiro, ao poder executivo.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 12/04/2023 11h18, última modificação 12/04/2023 11h18
A Presidente da Câmara de Vereadores, Delker Nobre, fez uma indicação, no início deste mês, ao poder executivo para que seja realizada a limpeza do bairro Pioneiro, localizada na saída para Pimenta Bueno. A medida visa minimizar o risco de proliferação do mosquito da dengue e de animais peçonhentos na região, que já tem sido registrado pelos moradores devido ao acúmulo de lixo.

Além disso, o bairro também enfrenta um problema relacionado à vegetação em terrenos abandonados. Muitos proprietários deixam a vegetação crescer sem qualquer cuidado, o que pode contribuir para o aumento de insetos e animais peçonhentos. Segundo o Código de Postura do Município, é obrigação dos proprietários manterem seus terrenos limpos e cuidados, sob pena de multa em caso de descumprimento.

Diante disso, a indicação da Presidente da Câmara tem como objetivo solicitar que a prefeitura tome as medidas necessárias para notificar os proprietários desses terrenos para que eles realizem a limpeza dos mesmos, conforme estabelecido pelo Código de Postura. A iniciativa visa garantir a segurança e saúde dos moradores da região, além de contribuir para a manutenção do meio ambiente, com maior qualidade de vida e limpeza na região.
Por assessoria Cmeo