Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Luiz Antonio tem indicação atendida pela administração municipal para canalização pluvial na rua São Luis.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 17/04/2023 13h38, última modificação 17/04/2023 13h38

O Vereador Luiz Antonio teve mais uma importante demanda atendida pela administração municipal. Ele solicitou a canalização pluvial do final da rua São Luis, até a estrada do Calcário, para solucionar as problemáticas causadas pelo grande volume de água que passa pela rua, principalmente em épocas de chuva. Os moradores da região enfrentam diversos problemas, como a danificação da rua e a impossibilidade de tráfego de veículos.

Nesta segunda-feira (17), Luiz Antonio recebeu um ofício informando que a Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano irá elaborar um projeto para aquisição de manilhas junto à Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento. Após a aquisição das manilhas, a rua será incluída no projeto para a canalização pluvial.

O Vereador agradeceu ao Prefeito Wéliton Campos por atender às demandas apresentadas por ele em prol da comunidade local. A ação demonstra a importância da participação ativa dos vereadores na busca por soluções que melhorem a qualidade de vida da população. A canalização pluvial é uma importante medida que irá trazer benefícios e segurança para os moradores da região.

Por assessoria Cmeo