Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara participa de entrevista em emissora de rádio e pede participação da sociedade no legislativo.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 10/03/2023 21h01, última modificação 10/03/2023 21h01

No fim da manhã desta sexta-feira (10), a Presidente da Câmara de Vereadores, Delker Nobre, participou da edição de jornalismo da emissora de rádio Top Fm, onde conversou com o radialista Vivaldo Filho sobre sua atuação a frente do poder legislativo. Na ocasião a parlamentar classificou comandar a casa de leis do município desafiante. Afirmou estar otimista em relação das implantações do plano de trabalho que vem apresentando ao longo dos 69 dias.

“Temos que trazer a sociedade para dentro do legislativo, transformar a Câmara de Vereadores na verdadeira casa do povo. Vamos buscar capacitação para nossa população, inserir os jovens no mercado de trabalho com conhecimento”, destacou Delker. A presidente também solicitou da população para participar mais do processo legislativo, acompanhando as sessões periodicamente no auditório ou por meio das transmissões realizadas pelo canal do YouTube da casa legislativa.

Delker chamou atenção da sociedade para acompanhar as redes sociais da câmara de vereadores, por onde serão divulgadas as capacitações que serão ofertadas, assim como também acompanhar as ações realizadas pelo legislativo.

Por Assessoria Cmeo