Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participaram da inauguração do piso do barracão do Centro do Idoso.

Vereadores participaram da inauguração do piso do barracão do Centro do Idoso.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 10/03/2023 20h24, última modificação 10/03/2023 20h24

A Presidente da Câmara Municipal, Delker Nobre, o vice-presidente, Sirineu Wultk, os vereadores Cosmo Novaes, Severino Schulz e Zonga, participaram na manhã da última quinta-feira (9) da inauguração do piso do barracão do Centro do Idoso. Também estiveram presentes o Prefeito Wéliton Campos, a Secretária de assistência social, Delzira Campos, equipe do CRAS e familiares dos idosos.

A reforma do piso foi realizada por meio de emenda, por um trabalho do Vice-presidente Sirineu, no valor de R$43.489,66 (quarenta e três mil, quatrocentos e oitenta e nove reais e sessenta e seis centavos), dispondo de um local mais adequado para o momento de lazer do grupo da terceira idade do município.

“Eu não costumo fazer promessas mirabolantes, mas quando pego uma causa eu vou até concluir a missão”, destacou o Vice-presidente do legislativo durante seu discurso. A Presidente da associação dos idosos, Alzira de Miranda, lembrou do comprometimento do parlamentar em destinar fundos para atender a reforma do piso.

Os Vereadores Cosmo Novaes, Severino e Zonga reforçaram o compromisso do poder legislativo em atender as necessidades do povo espigãense, em especial o grupo da terceira idade que já muito contribuiu para o desenvolvimento do município.

Por Assessoria Cmeo