Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidoras da Câmara Municipal são homenageadas com coffee break.

Servidoras da Câmara Municipal são homenageadas com coffee break.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 10/03/2023 20h22, última modificação 10/03/2023 20h22

As servidoras que atuam no Poder Legislativo de Espigão D’Oeste forma homenageadas com um coffee break na manhã desta sexta-feira (10) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A Presidente da Câmara, Delker Nobre, destacou a importância das mulheres no serviço público, afirmando ser imprescindível ter esse momento de contato em coletivo com as mulheres da casa.

O Vereador Zonga lembrou que a Vereadora Delker tem promovido diferenças a frente da presidência do legislativo, afirmando que as mulheres, tem forças e capacidade para liderar movimentos, sugerindo a participação mais incisiva de mulheres na política do município.

Em seguida, a Pastora Izadora Costa, a convite da Presidente, deixou uma mensagem motivadora para as servidoras, realizando uma dinâmica descontraída para exemplificar a vidas das mulheres em seu cotidiano. “Não podemos deixar morrer essa data, pois representa a luta pela liberdade das mulheres”, lembrou a líder religiosa.

Após a mensagem, um café da manhã foi servido para um momento de confraternização entre o grupo que atua a serviço da sociedade espigãense.

Por Assessoria Cmeo