Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores recebem membros da Associação de Proteção aos animais

Vereadores recebem membros da Associação de Proteção aos animais

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 14/03/2023 11h17, última modificação 14/03/2023 11h17
Na tarde da última sexta-feira (10) a Presidente Delker Nobre e o Vereador Luiz Antonio receberam membros da Associação de Proteção aos Animais, do município, para tratar sobre o assunto. Atualmente a entidade tem atuado no município por meio de doações voluntárias.
O Vereador Luiz Antonio, na ocasião, apresentou aos membros seu Projeto de Lei que Institui a política de controle de natalidade de cães e gatos no Município de Espigão do Oeste e dá outras providências, que deve tramitar na Câmara e então seguir para o Executivo.
O Projeto de Lei visa garantir a castração dos animais em situação de rua, com prévia avaliação do animal por um médico veterinário, assim como também veta o extermínio de cães e gatos como método de controle populacional e sanitário.
Por Assessoria Cmeo