Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador cobra projeto de pavimentação asfáltica para rua do bairro Jorge Teixeira.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 14/03/2023 12h06, última modificação 14/03/2023 12h06

O Vereador Luiz Antonio fez uma indicação para o pode executivo cobrando para ser elaborado projeto para pavimentação asfáltica de algumas ruas no bairro Jorge Teixeira. As ruas apontadas foram, um trecho da rua Alagoas, Campo Mourão, Dos Pássaros, 1° de maio, São Pedro, Santa Luzia e Rio Grande do Sul.

Segundo o parlamentar, o bairro tem crescido muito nos últimos anos, intensificando a trafegabilidade de veículos na região, nos períodos chuvosos tem gerado lama e no período de seca, causado muita poeira, gerando transtornos e até problemas de saúde nos moradores, consequentemente sobrecarregando o sistema público de saúde.

A implantação da pavimentação das ruas solucionará os problemas e transtornos enfrentados, assim como também gera economia aos cofres públicos e garante um trânsito mais seguro para condutores e pedestres.

Por Assessoria Cmeo