Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador recebe grupo da Fanfarra Municipal para discutir incentivos para banda.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 14/03/2023 12h19, última modificação 14/03/2023 12h19

Na manhã da segunda-feira (13), o Vereador Professor Hermes recebeu em seu gabinete membros da fanfarra do município, o regente Aguinaldo Viana, Wesley Luzitani e Sávio Pereira, além da secretária de Assistência Social, Delzira Campos, a coordenadora do CRAS, Rita Gasparin, para tratar sobre os projetos e regularização da mesma por meio de associação.

A banda realiza um trabalho social no município a mais de 20 anos, sempre recebendo incentivo por meio da Secretária Municipal de Cultura, porém encontra muitas dificuldades, principalmente em custeios de viagens para concursos e eventos realizados fora do município.

Diante das necessidades enfrentadas, a equipe visitou o poder legislativo em busca de apoio, tendo em vista que a Famesp realiza um trabalho social no município, visando o contado de jovens e adolescentes com a música instrumental.

Por Assessoria Cmeo