Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da entrega de instrumentos musicais para banda de Fanfarra Municipal.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 15/03/2023 13h47, última modificação 15/03/2023 13h47

Os Vereadores Cosmo Novaes, Gilmar Loose e Professor Hermes participaram de uma reunião no gabinete do Prefeito Wéliton Campos, em conjunto ao Secretário de Cultura, Wédson Silva, e Secretária de Assistência Social, Delzira Campos, recebendo membros da Fanfarra Municipal de Espigão D’Oeste. O encontro teve como pauta a 1ª Copa de Bandas e Fanfarras no município.

Na mesma ocasião, o regente Aguinaldo Viana e o coordenador Sávio Pereira, da FAMESP, receberam no saguão da prefeitura instrumentos musicais, alocados por meio de emenda da deputada Jaqueline Cassol. O aparato irá atender as necessidades da banda, assim como contribuirá para o desenvolvimento de um trabalho social no município.

Por Assessoria Cmeo