Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara, Vereadores e Servidores técnicos recebem visita do Conselheiro do TCE/RO.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 16/03/2023 19h36, última modificação 16/03/2023 19h36

Na tarde desta quarta-feira (15) a presidente da Câmara, os Vereadores Antonio José, Cosmo Novaes, Zonga e servidores técnicos do poder legislativo receberam a visita do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado – TCE/RO, Jailson Viana, para tratar sobre a saúde das contas públicas, esclarecendo pontos importantes, principalmente relacionadas a certames licitátórios.

A visita do conselheiro traz para a gestão do poder legislativo uma segurança para os trabalhos que devem ser conduzidos pelos próximos dois anos, através da Presidente Delker. “Esse diálogo, proporcionando essa abertura junto ao TCE/RO nos deixa mais tranquilos, principalmente no sentido de trabalhar dentro da legislação.

Por Assessoria Cmeo