Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Undime, professor Macedo visita o Presidente da Câmara

Presidente da Undime, professor Macedo visita o Presidente da Câmara

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 13/01/2021 15h49, última modificação 13/01/2021 15h49

O professor Macedo esteve acompanhado do também professor Reginaldo

Na manhã desta quarta-feira o presidente da câmara, Adriano Meireles (PROS) recebeu em seu gabinete a visita do professor Vilson Sena de Macedo, presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, Undime/RO.

Acompanhado pelo também professor municipal, Reginaldo, ex-secretário municipal de educação parabenizou o vereador Adriano pela sua reeleição e posterior eleição para presidência da casa de leis para o biênio de 2021/2022.

Macedo destacou a importância da câmara de vereadores enquanto secretario da Semed. “Foram inúmeros projetos para a educação que passaram por esta casa e receberam a devida atenção por parte dos vereadores”, pontuou.

Durante a conversa descontraída no gabinete, Macedo colocou a Undime a disposição para buscar o diálogo com as classes e trazer soluções para as demandas elencadas dentro do estado em prol da educação.

Ao final Macedo desejou muito sucesso ao presidente Adriano a frente da Mesa Diretora do legislativo espigosense. Em nome da classe educacional desejo sucesso na condução dos trabalhos a frente do nosso legislativo”.