Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Setores Chacareiros recebem a atenção do presidente da câmara Adriano Meireles

Setores Chacareiros recebem a atenção do presidente da câmara Adriano Meireles

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 12/01/2021 22h18, última modificação 12/01/2021 22h18

O vereador Adriano Meireles visitou os três setores no entorno da cidade.

O presidente da câmara, vereador Adriano Meireles (PROS) aproveitou o período do recesso parlamentar para visitar os três setores habitacionais no entorno da cidade: setor Josué Nogueira, Setor Rei Davi e Setor Chacareiro.

O vereador que obteve uma expressiva votação nesses três setores na última eleição, visitou as comunidades conversando com os moradores, ouvindo as prioridades e registrando as demandas para levar ao conhecimento do prefeito.

No setor Josué Nogueira a preocupação maior é com a entrada do setor que se encontra danificado pela enxurrada que desce margeando a RO 387. “Vamos solicitar ao prefeito Weliton a colocação de manilhas nesse local”, pontuou o vereador.

Em outros pontos da via de acesso ao Josué Nogueira a prioridade é cascalhamento e construção de saídas de agua. “São obras pontuais que devem serem executadas antes que a problema aumente”, enfatizou Adriano.

No setor chacareiro a mesma demanda com muita agua escorrendo pela vicinal causando cortes na via. “A Semosp com uma caçamba e uma retroescavadeira resolve o problema nesta que é a única via de acesso ao setor”.

“São dezenas de pequenas propriedades localizadas nesse setor e que tem apenas essa via para ter acesso a RO 387 e seguir para a sede do município onde muitos comercializam suas produções de hortifrutigranjeiros”.

Outra visita do vereador foi no setor Rei Davi onde as demandas são de infraestrutura das vias de acesso com o cascalhamento e a colocação de manilhas em vários locais que já apresentam problemas para o trafego dos veículos dentro da comunidade.

Segundo Adriano o prefeito Weliton adiantou que a prefeitura está adquirindo uma boa quantidade de manilhas para serem usadas no município. “Vou levar essas demandas por manilhas até ao prefeito e pedir prioridade para esses setores que visitei”.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria/Legislativa