Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Professor Hermes e Bahia vistam Associação de Produtores Rurais- ASPRUNE

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 12/01/2021 11h47, última modificação 12/01/2021 11h47

O Vereador Professor Hermes e Vereador Bahia estiveram na tarde desta sexta-feira, 08 de janeiro, na sede da ASPRUNE – Associação de Produtores Rurais de Nova Esperança, onde aconteceu a eleição para escolha da nova diretoria.

Professor Hermes destacou a importância da agricultura em nosso município, firmando compromisso com a categoria, através de apoio do Deputado Anderson Pereira, que já destinou recursos a aquela entidade.

“O Deputado Anderson é um parceiro nosso, está a disposição para ajudar as associações do nosso município”, frisou Hermes, lembrando que todo trabalhador também necessita de lazer e praticar atividades físicas, mantendo-se saudável.

Destacou a importância do trabalho realizado na localidade pelo morador Missin, que é uma liderança na área esportiva naquela região.

O Vereador Bahia reforçou a fala do Professor Hermes, destacando a necessidade maior para a Agricultura do nosso município, colocando se a disposição para ajudar a associação junto ao Deputado Anderson.

“É importante contar com a presença de vereadores, do Secretário de Agricultura e do Prefeito em uma reunião de Associação”, lembrou Zico, membro da ASPRUNE, se referindo a presença do Prefeito Weliton Campos e do Secretário Agostinho Matos.

A reunião contou também com presença do Presidente do PROS Ingo e também do Anderson, assessor do Deputado Anderson, que reforçaram o compromisso do Deputado Anderson em alocar recursos naquela associação.

Fonte: Assessoria Legislativa