Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Delker Nobre participa de reunião entre MP e poder executivo

Presidente Delker Nobre participa de reunião entre MP e poder executivo

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 26/01/2023 11h24, última modificação 26/01/2023 11h24

Na manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro, a Presidente da Câmara Municipal, Delker Nobre, esteve participando de uma reunião, no auditório da Promotoria, para tratar sobre políticas públicas de tratamento das pessoas com dependência química do município.

A reunião contou com participação do Comandante da Polícia Militar, Tenente Alex Sandro, Prefeito Wéliton Campos, Secretária de Assistência Social, Delzira Campos, Psicologo do CRAS, Amauri, Coordenador Regional de Educação, Adjalma Rocha, dentre outros técnicos do setor público.