Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Recuperação do Travessão dos Kieper é acompanhada pelo vereador Severino Schulz

Recuperação do Travessão dos Kieper é acompanhada pelo vereador Severino Schulz

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 03/10/2023 11h10, última modificação 03/10/2023 11h10

As maquinas estiveram no local e promoveram o patrolamento do travessão.

Na ultima semana o vereador presidente da Comissão Permanente de Agricultura, Severino Schulz (PR) acompanhou os trabalhos das equipes da Semader que realizaram o serviço de patrolamento ao longo do Travessão dos Kieper.

A vicinal que atende a duas associações de produtores rurais e da acesso a quase uma centena de pequenas propriedades rurais exerce um importante papel no escoamento da produção local que é bastante diversificada e também o transporte escolar.

Ao acompanhar os colaboradores da Semader na execução dos trabalhos o vereador Severino Schulz elogiou a qualidade do serviço ali prestado. “Está ficando um trabalho de primeira, parabéns ao prefeito Weliton e ao secretário Neca”, enfatizou o vereador.

Por: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa