Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Luiz Antônio agradece pela aquisição de mais um equipamento para o município

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 02/10/2023 09h49, última modificação 02/10/2023 09h49

O município recebeu uma Pá Carregadeira entregue pelo deputado Coronel Crisóstomo.

Na ultima semana o presidente das Comissões Permanentes, vereador Luiz Antônio (Pode) usou suas redes sociais para agradecer ao deputado federal, Coronel Crisóstomo (PL) por atender sua propositura e contemplar Espigão com uma Pá Carregadeira.

O vereador Luiz agradeceu ao parlamentar por esse compromisso para com o município de Espigão do Oeste disponibilizando essa máquina que chega para somar a frota da prefeitura para atender as demandas junto a Semader.

Quero aqui em nome da população de Espigão agradecer ao Deputado Coronel Crisóstomo que atendeu o nosso pedido e disponibilizou essa maquina para ajudaras nossas secretari8as na execução de trabalhos para atender a nossa população”, pontuou o vereador Luiz.

Por: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa