Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Semosp faz a recuperação da ponte sobre o rio Ribeirãozinho

Semosp faz a recuperação da ponte sobre o rio Ribeirãozinho

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 04/02/2021 20h01, última modificação 04/02/2021 20h01

A demanda foi solicitada pelo vereador professor Hermes em nome da comunidade.

Durante essa semana foram realizados os serviços de reconstrução da ponte sobre o rio denominado Ribeirãozinho no Setor 03, próximo a Escola Aurélio Buarque na região do Seringal.

A obra foi em atendimento ao clamor da comunidade que foi levado até a secretaria municipal de obras através da solicitação do vereador Professor Hermes.

A referida ponte apresentava danificações em sua estrutura, oferecendo risco aos seus usuários que se utilizavam daquela estrada para se deslocar e também para escoar a produção rural daquela região.

O Professor Hermes parabeniza a equipe de pontes pela excelência do trabalho executado e também o prefeito Weliton Campos e vice-prefeito Darcio pelo empenho em atender a demanda da população.

Professor Hermes enalteceu o trabalho executado pelo secretário de obras Dionilto Kull (Neca), que tem se esforçado para solucionar os problemas e proporcionar condições de trafegabilidade nas estradas do município.

Fonte: Assessoria/Legislativa