Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Solicitação do vereador Luiz Antônio atende o Centro de Recuperação “Vida e Luz”

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 04/02/2021 17h00, última modificação 04/02/2021 17h00

No local foi feita a limpeza da represa para a criação de peixes para atender ao centro.

Na manhã desta quarta-feira, 03 de fevereiro, foi iniciado o processo de limpeza nas represas de Centro de Recuperação Vida e Luz, administrado pelo Pastor Deoclécio de Freitas.

Os serviços foram uma solicitação do vereador Professor Luiz Antônio (Podemos), que está sendo atendido pela Secretaria de Agricultura, uma vez que as represas serão utilizadas na criação de peixes, com a utilização da mão de obra dos internados.

A produção dos peixes no local irá beneficiar tanto na condição da produção para própria alimentação do Centro de Recuperação e terá o papel de terapia ocupacional dos internos.

Visto que pessoas em tratamento dessas circunstâncias apresentam grande ansiedade, necessitando de serem envolvidos em alguma atividade em tempo integral.

Ao visitar os trabalhos no local, o vereador Luiz Antônio agradeceu o atendimento feito pela maquinas da secretária de agricultura. “Agradeço a parceria da secretaria de agricultura que veio executar a obra de limpeza”, pontuou o vereador Luiz Antônio.

Fonte/Foto: Assessoria/Legislativa