Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Trecho entre clube do Grêmio e trevo passa a ser denominado por lei de Avenida 387

Trecho entre clube do Grêmio e trevo passa a ser denominado por lei de Avenida 387

por sergio de carvalho publicado 30/04/2019 13h34, última modificação 30/04/2019 13h34

             Na sessão de ontem (29) os vereadores aprovaram por maioria de votos a emenda substitutiva ao projeto de Lei nº 034/2014 de autoria do Poder Executivo que denominou avenida 387, o trecho compreendido entre o início do loteamento Terra Nova/ á frente do Grêmio, até o limite do perímetro urbano sentido Pimenta Bueno/trevo. 
Após ouvir os profissionais vigilância /Saneamento, os vereadores afirmaram que a emenda apresentada se justifica em razão do crescimento da área urbana acima da estimativa, não sendo mais possível numerar os prédios existentes, bem como as futuras residências sentido Pimenta Bueno.

             O projeto teve o voto contrário da vereadora Saiara Toledo (PSDB) , pois, segunda a vereadora, seria injusto os empresários arcarem com as despesas oriundas de atualizações com o novo endereço na Junta Comercial e Receita Federal por exemplo. 
A vereadora afirmou que; é dever do Poder Executivo e o de incentivar a criação e a manutenção de empregos com isenção de taxas e não criando mais fardos pesados para os nossos empresários. E, finalizou afirmando que seria a favor do projeto, se as despesas não fossem para o bolso da população.