Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Gilmar Loose apoia 11ª edição do Campeonato Setor Leste com emenda impositiva de R$10.000,00 e isenção de taxa de inscrição.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 08/05/2023 12h16, última modificação 08/05/2023 12h16

Neste último domingo, dia 7 de maio, os Vereadores Gilmar Loose, Professor Hermes, Cosmo Novaes e a Presidnete Delker Nobre estiveram presentes no campo da Comunidade da PA2 para prestigiar a abertura do Campeonato Setor Leste, que contou com o jogo de abertura entre as equipes da Esporte Clube PA2 X  Esporte Clube Kapa 80. A competição já se tornou tradicional no calendário do município, e conta com o apoio do Vereador Gilmar Loose por meio de uma emenda impositiva no valor de R$10.000,00 (dez mil reais), terá como prêmio a ser pago em dinheiro aos melhores colocados desta 11ª edição.

Uma das grandes novidades deste ano é que a competição não cobrará a taxa de inscrição das equipes, contando com a realização da SEMELC. Essa iniciativa visa incentivar a participação das equipes e proporcionar mais oportunidades para os amantes do futebol. No total, serão 8 equipes, entre série A e série B, que disputarão o título.

O Vereador Gilmar Loose destacou a importância do esporte na comunidade e como ele pode contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Ele ressaltou que o esporte é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento social e para a promoção da saúde e bem-estar.

Além disso, Gilmar destacou a relevância do Campeonato Setor Leste para a região, já que é uma oportunidade para que os jovens e adultos possam se envolver em atividades esportivas e ocupar o tempo livre de forma saudável, promovendo ações que visam o bem-estar da população e incentivando práticas saudáveis como o esporte. “Agradeço ao Secretário Wedson e o Prefeito Wéliton Campos pelo empenho de contribuir para a realização deste campeonato”, destacou Gilmar.