Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Gilmar Loose incentiva campeonato Setor Norte com premiação em dinheiro.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 02/05/2023 09h56, última modificação 02/05/2023 09h56

No último sábado, dia 29 de abril, ocorreu a abertura do campeonato Setor Norte no campo do Eldorado (Cristo). O evento contou com a presença do Vereador Gilmar Loose, um dos incentivadores do campeonato nesse ano, disponibilizando aporte financeiro de sua emenda impositiva, além da presença do Vereador Severino Schulz, Prefeito Wéliton Campos, Secretário de Esportes, Wedson Silva e outras lideranças locais.

A competição contará com a participação de 12 equipes, que competirão pelo prêmio total de R$ 8.000,00. A premiação foi possível graças à emenda impositiva do Vereador Gilmar Loose no valor de R$ 5.000,00, e R$ 3.000,00 em contrapartida da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura (Semelc). Pela primeira vez na história da competição, as equipes não precisaram pagar inscrição e receberão a premiação em dinheiro, graças ao incentivo do Vereador Gilmar Loose em parceria com o executivo, por meio do prefeito Wéliton Campos.

A realização deste campeonato é uma excelente iniciativa para o desenvolvimento do esporte na região e para incentivar a prática do futebol amador. Além disso, a ausência da taxa de inscrição e a premiação em dinheiro são incentivos que podem contribuir para a participação de mais equipes e para um nível maior de competitividade. A parceria entre o poder legislativo e executivo é fundamental para a realização de eventos esportivos como este. “Esperamos que outras iniciativas como essa sejam realizadas em outras regiões da cidade, proporcionando oportunidades para os atletas amadores e ajudando a promover a cultura do esporte na cidade” disse Gilmar Loose.

Por Assessoria Cmeo