Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Professor Hermes solicita manutenção das estradas da comunidade Sebastião Borges

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 23/06/2023 13h48, última modificação 23/06/2023 13h48

Vereador Professor Hermes solicitou ao Poder Executivo a manutenção e patrolamento das estradas do Setor Chacareiro Sebastião Borges, destacando sua importância para o município.

Segundo o parlamentar, a comunidade vem desempenhando papel fundamental no desenvolvimento econômico do município e tem crescido bastante e conta com grande número de moradores.

Atualmente as condições das estradas dificultam o trânsito e prejudicam as atividades cotidianas dos moradores, afetando o acesso aos serviços básicos. A indicação visa melhorar as condições de trânsito, garantindo segurança, mobilidade e qualidade de vida aos residentes e trabalhadores rurais.