Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Delker Miranda Nobre indica pavimentação asfáltica em pontos críticos da cidade

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 13/05/2021 08h31, última modificação 13/05/2021 08h31

A Vereadora Delker Miranda Nobre fez indicação ao poder executivo para viabilização de pavimentação asfáltica em pelo menos três pontos críticos.

Dois pontos citados são no bairro Morada do Sol, um deles na rua Piauí entre as ruas Maranhão e Santa Catarina e outro na rua Minas Gerais, entre o trecho correspondente das mesmas ruas do primeiro ponto.

Outro ponto é na rua Itaporanga, no bairro Jardim América, entre as ruas Santa Catarina e Nº01.

Durante o período chuvoso a deterioração devido a erosão é intensa e causa muito barro, prejudicando a trafegabilidade.

Já no período da seca, a movimentação de veículos gera muita poeira, afetando as condições respiratórias de idosos e crianças.

Fonte: Assessoria Legislativa