Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Delker Nobre solicita que professores da rede municipal recebam equipamento de proteção individual contra Covid-19

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 31/03/2021 10h42, última modificação 31/03/2021 10h42

Tendo em vista a distribuição de atividades, necessitando de haver contato com grande quantidade de pessoas, a vereadora Delker Nobre solicitou a Secretaria Municipal de Educação que sejam entregues kits de equipamentos de segurança e proteção individual de trabalho aos professores.

Os servidores mantêm contato com muitas pessoas, ficando vulneráveis ao contágio e contaminação pelo SARS-CoV-2, vírus causador da Covid-19. A entrega desses materiais garantirá melhores condições de trabalho e segurança aos professores da rede pública municipal.

Fonte: Assessoria Legislativa