Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Gilmar Loose e Delker Nobre participam de entrega de veículos par atender a saúde.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 28/04/2023 10h06, última modificação 28/04/2023 10h06
Na manhã desta quinta-feira, 27 de abril, o município de Espigão D’oeste, recebeu uma ótima notícia para a saúde municipal. O vereador Gilmar Loose e a presidente da Câmara Municipal estiveram presentes na entrega de dois novos veículos destinados ao atendimento de saúde, que foram adquiridos por meio de recursos destinados pelo Senador Confúcio Moura. O valor destinado para a compra dos veículos foi de R$350 mil e contou com a necessidade de contrapartida do município.
A conquista desses veículos para a saúde de Espigão D’oeste veio por meio do MDB local, que buscou recursos junto ao Senador Confúcio Moura para trazer esse benefício para a população, em especial para os pacientes que possuem necessidades especiais. Os dois veículos entregues foram uma van adaptada para hemodiálise e um HB20 para atender serviços administrativos.
A van adaptada para hemodiálise é uma excelente aquisição para a cidade, pois permitirá que os pacientes que precisam desse tipo de tratamento tenham um transporte adequado e seguro, garantindo mais conforto e qualidade de vida. Já o HB20 irá auxiliar nos serviços administrativos da Secretaria Municipal de Saúde.
O vereador Gilmar Loose agradeceu a parceria do prefeito Weliton Campos pelo empenho em buscar atender o clamor dos munícipes, assim como a representante do Senador, Vilma Alves, o presidente do MDB municipal, Valdinei Francisco, bem como o Presidente do MDB Jovem, no município, Rafael Marques, dentre várias outras lideranças locais que estiveram presentes na entrega dos veículos.
Com a chegada desses novos veículos para a saúde, a população de Espigão D’oeste poderá contar com um atendimento mais ágil e eficiente, garantindo assim mais qualidade de vida para todos pacientes. Iniciativas como essas são louváveis, pois mostram a importância da atuação do poder público na busca por melhorias para a população.
Por Assessoria Cmeo