Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da assinatura da ordem de serviço para construção do novo terminal rodoviário de Espigão D’oeste.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 23/05/2023 09h21, última modificação 23/05/2023 09h21

Na manhã da última sexta-feira (19), autoridades do município de Espigão D'oeste presenciaram um marco importante para a cidade. A Presidente da Câmara de Vereadores, Delker Nobre, juntamente com os Vereadores Cosmo Novaes, Gilmar Loose e Adriano da Ambulância, estiveram no terreno onde será construído o novo terminal rodoviário. Durante a visita, o Prefeito Wéliton Campos assinou a ordem de serviço para a empresa responsável pela execução das obras.

Em um momento de grande expectativa para a população local, o representante da empresa anunciou que os trabalhos de limpeza e terraplanagem serão iniciados ainda nesta semana. O projeto do novo terminal rodoviário será executado em duas fases, com um investimento total significativo. A fase inicial demandará recursos no valor de R$ 2.094.435,00, enquanto a segunda fase contará com um montante de R$ 822.221,00.

A construção do novo terminal rodoviário representa um avanço significativo para Espigão D'oeste, uma vez que trará melhorias substanciais para o transporte intermunicipal e a mobilidade urbana como um todo. Além de oferecer uma estrutura moderna e adequada para os passageiros, o empreendimento contribuirá para impulsionar o desenvolvimento econômico da região. Com a assinatura da ordem de serviço e o início das obras, a comunidade aguarda ansiosamente pela conclusão do projeto e pela melhoria das condições de transporte em Espigão D'oeste.

Por Assessoria Cmeo