Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam do “Prefeitura Itinerante” na Comunidade Rei Davi.

Vereadores participam do “Prefeitura Itinerante” na Comunidade Rei Davi.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 24/05/2023 11h50, última modificação 24/05/2023 11h50

Na manhã desta quarta-feira, 24 de maio, os Vereadores Adriano da Ambulância, Professor Hermes, Zonga e Cosmo Novaes estiveram na Comunidade Rei Davi, na Prefeitura Itinerante, realizada pela Prefeitura Municipal de Espigão D’oeste, contemplando a localidade com diversos atendimentos.

A população teve acesso a uma ampla gama de serviços, incluindo consultas médicas, vacinação para crianças e adultos, testes rápidos e atividades cosméticas, como corte de cabelo, salão de beleza para mulheres, manicure e massagem. Essa iniciativa proporcionou um importante suporte social para a comunidade, levando cuidados de saúde e bem-estar para população daquela comunidade que vem crescendo.

Por Assessoria Cmeo