Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara se reúne com secretário adjunto para tratar de demandas na agricultura e infraestrutura rural

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 29/05/2023 10h48, última modificação 29/05/2023 10h48

Na manhã desta segunda-feira, 29 de maio, a Presidente da Câmara de Vereadores, Delker Nobre, e o Vice-Presidente, Sirineu Wutk, receberam no gabinete da presidência o secretário adjunto da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Dionilto Kull, para tratar sobre as demandas pertinentes àquela secretaria.

Durante a reunião, os parlamentares manifestaram seu apoio ao desenvolvimento, principalmente da agricultura familiar, e solicitaram a manutenção das estradas como estão sendo executadas na Linha 80, Linha 7, além do conserto de buracos na Ponte Bonita. Além disso, foi discutido o início da recuperação das vias vicinais na região do Pacarana para os próximos dias.

Os parlamentares afirmaram que irão acompanhar de perto os trabalhos, com o objetivo de atender aos anseios da população rural e garantir melhores condições de trafegabilidade para o escoamento da produção local. A valorização do homem do campo também foi destacada como uma preocupação importante.