Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da cerimônia de premiação da fase municipal do Joer.

Vereadores participam da cerimônia de premiação da fase municipal do Joer.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 10/05/2023 12h12, última modificação 10/05/2023 12h12

Na manhã desta quarta-feira (10), a Presidente da Câmara de Vereadores, Delker Nobre, juntamente com os Vereadores Cosmo Novaes, Professor Hermes e Gilmar Loose, marcaram presença na cerimônia de entrega de premiação aos alunos atletas da fase municipal do Joer (Jogos Escolares de Rondônia). O evento ocorreu no pátio da Prefeitura Municipal e contou com a participação de diversas autoridades, incluindo o Coordenador Regional de Educação, Adjalma Rocha, a secretária municipal de educação, Cíntia Waiant, o Prefeito Wéliton Campos, o Secretário de Esportes, Wedson Silva, bem como diretores e vice-diretores das escolas estaduais e municipais.

Durante o evento, os alunos foram homenageados e receberam troféus e medalhas como forma de reconhecimento pelo seu esforço, dedicação e desempenho esportivo, se classificando para próxima fase do Joer. A presença das autoridades locais e pais, ressaltou a importância do investimento no esporte escolar e no desenvolvimento integral dos estudantes.

A Presidente da Câmara de Vereadores, Delker Nobre, expressou sua satisfação em participar da cerimônia e enalteceu a importância do esporte como ferramenta de transformação social. Os vereadores Cosmo Novaes, Professor Hermes e Gilmar Loose também destacaram a relevância do Joer e parabenizaram os alunos atletas pelo empenho demonstrado.

A cerimônia de premiação da fase municipal do Joer representou um momento especial de reconhecimento e celebração dos talentos esportivos do município. Através desse evento, foram ressaltados valores como a dedicação, o trabalho em equipe e o compromisso com o esporte, fortalecendo o espírito esportivo entre os estudantes e incentivando-os a continuar trilhando caminhos de sucesso dentro e fora das quadras esportivas.

Por Assessoria Cmeo